, ,

PLA MATE 1Kg BAHAMA YELLOW – SPECTRUM FILAMENTS

Disponibilidade:

Em stock ‏‏‎ ‎


TEMPERATURAS RECOMENDADAS

Nozzle entre 185ºC /215ºC

Mesa entre 0º e 45º

 

 

28,83

Em stock ‏‏‎ ‎

Descrição:

O PLA Mate da prestigiada marca Spectrum Filaments trata-se um filamento de extrema facilidade de impressão, tendo como uma das suas capacidades, a ausência de encolhimento.

Efectua uma impressão com altos níveis de eficiência e com uma adesão extremamente eficaz dos objectos impressos à base da impressora 3D FDM / FFF, no entanto uma caso pretenda pode utilizar o nosso 3DLAC ou o 3DLACPLUS para uma adesão superior.

O PLA Mate tem como base o polylactide é totalmente biodegradável.

Em primeiro lugar mantém todos os recursos dos polímeros clássicos baseados em PLA, em segundo lugar o uso de aditivos melhorou a resistência ao impacto e diminuiu a fragilidade dos itens impressos portanto durante o processo de impressão 3d e na apresentação do objecto após a sua conclusão, apresenta uma excelente qualidade e detalhe ao nível da superfície, o que nos leva a confiar e afirmar que são resultados confiáveis para o mais comum dos utilizadores da impressão 3D.

Os objectos impressos com  PLA Mate representam um nível estético de gama superior, em parte devido à sua coesão entre camadas, mesmo em superfícies angulares e com inclinação de superfícies nos objectos.

Existe uma palete de cores bastante diversificada, no entanto não menos importante, a embalagem tem muito boa estrutura de protecção ao filamento, por exemplo, a bobine vem lacrada e fechada num saco após abertura poderá sempre ficar a utilizar para proteger o filamento o fecho manual sempre com a sílica na bobine.

O mais importante e acima de tudo existe uma grande vantagem na utilização do  PLA Mate da Spectrum Filaments a óptima relação qualidade preço.

Nota:

Cada bobine têm um processo de fabrico único,  (diâmetro médio, ovalidade, desvio médio,etc…), consulta o QR Code contido em cada uma das bobines aqui.

Características técnicas:

Densidade: 1.24g/cm3

Temperatura do Nozzle: 185-215ºC

Temperatura da Base: 0-45ºC (no caso de 0º aconselhamos a utilização de 3DLAC ou 3DLACPLUS

Velocidade de Impressão: 40-110 mm/s

Verificação da Bobine Spectrum PLA Mate: Sim

Baseado em 0 avaliações

0.0 geral
0
0
0
0
0

Seja o primeiro avaliar “PLA MATE 1Kg BAHAMA YELLOW – SPECTRUM FILAMENTS”

Ainda não há avaliações.